Escolhemos cada peça com amor e dedicação, trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO: Caso não goste do produto e deseje devolvê-lo para receber o reembolso, você deverá comunicar-nos a sua intenção de devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Somente serão aceitas devoluções de produtos sem quaisquer sinais de uso, em perfeitas condições e na embalagem original contendo todos os acessórios (como saquinhos de cetim, brindes, etc.).
- Devoluções que não atenderem às condições citadas, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. O prazo para realização do reembolso é de até 10 dias úteis, a partir do recebimento do produto em nossa central. Este prazo não inclui o prazo de confirmação do gateway de pagamento.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Após aprovação para troca, o cliente receberá o novo produto após a devolução do item a ser trocado no endereço do pedido original, sujeito aos custos de envio. Consulte!
Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produto devolvido, com um novo pedido no site.
O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo cliente.
* Produtos em promoção NÃO poderão ser trocados ou devolvidos.
Comunique a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou através do formulário de atendimento na aba "contato", informando:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome da peça e imagem ou vídeo com motivo da troca ou devolução.
Em até 48 horas úteis após comunicar sua solicitação à nossa equipe, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Importante: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
A Verena se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.