Atualmente trabalhamos com envios via Correios e transportadoras cadastradas na plataforma Kangu. A forma de envio fica a critério do cliente, que deverá selecionar no momento da finalização da compra a forma que melhor se encaixa em seu orçamento e prazo.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site, redes sociais ou central de atendimento.
Atenção: Não nos responsabilizamos caso o produto não possa ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout. Portanto, preste muita atenção na hora do preenchimento. Caso o produto retorne para nós por endereço incompleto, o valor do reenvio fica sob responsabilidade do cliente.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento via boleto pela instituição financeira, nossa expedição tem 48 horas úteis para a preparação e envio do pedido (exceto em caso de encomenda). Assim que o pedido for despachado, o cliente recebe via e-mail ou whatsapp cadastrados no site, o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
O prazo de entrega é informado no checkout e começa a ser contado a partir do dia que o pedido for despachado.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp.
E-mail: [email protected]